quarta-feira, 22 de abril de 2009

Alguem especial

As pessoas passam pela nossa vida e nem imaginam quanto marcam, são importantes, às vezes pela simples presença já podem transformar uma vida.
Conhecemos-nos por acaso, mas não acredito nisso, tudo tem um sentido e aconteceu pra algo acrescentar a nossa vida, em um momento em que estava procurando novas amizades. Tinha acabado de conhecer a Internet, e estava usando isso para conquistar novas pessoas e aumentar a minha rede de amigos.
Estava meio órfão de amigos e a Net me ajudava, já tinha conhecido muita gente através disso.
Em pouco tempo estávamos bem próximos, devido a termos tido situações de vida semelhante. Uma grande identificação se criava. Sempre querendo conheço uma pessoa faço sempre um relato completo de minha vida, conto tudo. Acho que isso pode ser ruim, mas antes não ter dizendo a verdade, a ter com uma mentira.
Minha vida nunca teve grandes acontecimentos, até era meio “parada”, se comparando a de muita gente por ai, mas não deixei de viver, amar sofrer...
Confesso que fiquei sem palavras e ações quando recebi da parte dela um tratamento nunca tido antes de alguém. Na época ainda era dominado pela timidez e seus efeitos nocivos.
Ela me convidou pra sair daquela vida, eu era covarde, mas não por vontade própria, mas sim por algo que era maior que eu. Precisava de um empurrão e estava tendo alguém que estava fazendo isso.
Então aconteceram alguns encontros, mas nada mais que conversas e um maior conhecimento entre nós. Foi difícil, mas consegui superar tudo isso e uma nova fase iniciou.
Que bom, estava encantado com tudo que estava acontecendo, não acreditava, mas era real. Outros encontros aconteceram, mas tudo apenas na amizade.
Acredito que ela esperava algo mais da minha parte, sei lá. Não que eu não quisesse, e como eu quis, mas estava preso ainda a vida velha, medos, bloqueios, timidez.
Como eu quis poder ter aproveitado melhor o momento que tive, agir de outra forma, ser um pouco melhor, poder falar o que ela queria ouvir, enfim...
Mas foram momentos bons, que ficaram marcados pra sempre em minha vida, e me fortaleceram a buscar a ajuda, e hoje estar melhorando e vivendo uma vida nova.
Fico feliz pelo caminho que ela segue e será muito feliz, torço muito por isso.
Obrigado por ter feito parte da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário