segunda-feira, 20 de abril de 2009

Jesus


JESUS!
Todos os meus caminhos estão diante de ti.
Tu és a minha habitação forte, à qual posso recorrer continuamente.
Pois tu és a minha rocha e a minha fortaleza.
Por ti tenho sido sustentado desde o ventre; Tu és aquele que me salvas diariamente, o meu louvor será para ti constantementeVenham sobre mim também as suas misericórdias, ó Senhor; E a tua salvação, segundo a tua palavra.
Que Jesus te abençoe...
Te proteja... Te guie...

E esteja sempre ao teu lado!
Ó Deus faça na vida desta pessoa grandes coisas que vão fazé-lo (a) muitíssimo feliz e que sua palavra se cumpra na vida desta pessoa que está lendo está mensagem de Deus!!!
JESUS TE AMA E VAI FAZER COISAS MUITO GRANDES EM SUA VIDA!!!!!!


Colaboração da minha amiga virtual Kátia Silene do RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário