sábado, 18 de abril de 2009

Um novo homen está nascendo!

Demorou, mas as coisas estão acontecendo em minha vida, sou um vencedor.
Estou encontrando o caminho que leva a vida feliz de sucessos e conquistas. Tudo isso está acontecendo depois que resolvi buscar a única saída pra todas as dificuldades e problemas. Sempre busquei aqui e ali, mas nada acontecia.
Agora estou de verdade experimentando e vivendo as maravilhas de uma vida nova, onde só existem conquistas e vitórias.
Não existe outro caminho senão entregar tudo a quem se entregou por nós, derramando seu Sangue pela humanidade; JESUS CRISTO.
Somente Ele pode salvar, curar, fazer acontecer. Não adianta procura ali ou lá, o mundo oferece uma solução passageira. Com Deus as coisas demoram, mas acontecem e são pra sempre. Estou apenas no início de uma vida nova e muíto ainda está por vir. Tenho muítas coisas e pessoas pra conquistar e vou conquistar.
Ele mudou a minha vida e vai mudar a sua, acredite!
Outra coisa importante é se livrar de tudo de ruim que aconteceu no passado, isso bloqueava e impedia que houvesse mudança em minha vida. Resolvi deletar com tudo, jogando no lixo.
Não desisto jamais do que acredito! Obrigado Senhor!!

"Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário ver toda a escada. Apenas dê o primeiro passo."Martin Luther King Jr.

" Não deixe que o medo atrapalhe sua vida, Viva sua vida, Realize seus sonhos""A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade... "(Carlos Drummond de Andrade)

"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam; mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossa vida e nos marcam para sempre." (Cecília Meireles)

"Colocar Você em meu caminho, foi uma forma que Deus encontrou, para mostrar o quanto me Ama e o quanto se Importa Comigo"

Um comentário:

  1. Olá Marcos!!!!
    Saiba que sou muito Feliz em tê-lo como amigo!!!!
    Uma pessoa calma... serena... pacata... que só me traz alegrias em meu coração!!!
    Mais uma vez eu repito: Obrigada por vc existir!!!!

    Bjs em teu coração!!!!

    ResponderExcluir