sábado, 18 de abril de 2009

Amizade interrompida? Existe isso??

Ainda lembro-me do dia que amizade com ela começou, numa noite de domingo, entre amigos, falando de coisas que aconteceram. Riamos muito sobre as coisas que tinham dado certo e as que não tinham dado.
Eu estava feliz por ter conhecido algumas pessoas que queria conhecer, sempre desejei ser amigo da fulana e do fulano, e isso estava se concretizando. Depois continuei com ela na sala onde acontecia o encontro e surgia uma amizade.
Aqueles encontros eu estava vendo como uma grande coisa para encontrar um caminho novo, me libertar de tudo de ruim que carregava.

Era tímido, tinha medos, bloqueios, vivia triste. As respostas de anos quem sabe não estariam ali?
Com o passar do tempo a amizade foi cada dia mais aumentado por ela devido ao fato de eu estar sendo bem recebido, ela não se importava em estar na minha companhia. Estou dizendo isso porque sempre tinha um comportamento diferente das demais pessoas. Sempre sendo motivo de piadas e humilhações.
E uma menina se interessa e gosta de estar ao meu lado? Isso estava sendo bom demais, um sonho até, pra ser um pouco exagerado.
Mas ainda me sentia impotente, queria falar e não conseguia, parece que tinha uma corrente me prendendo, segurando o meu corpo e uma amarra, calando a minha boca. Sofria muito com isso, chorava até. Só quem viveu pra dizer como é isso.
O tempo passando, a amizade aumentando, novos momentos surgindo, outras pessoas aparecendo em minha vida, tudo parecia estar indo pra um final de túnel feliz. Que bom tudo estava melhorando a cada dia, e muita coisa por ainda vir.
Sem me dar conta, fui vivendo aquilo, mas infelizmente, isso estava incomodando algumas pessoas. Minhas atitudes não eram bem vistas.
Nunca me esqueço do dia em que ao entrar na sala, ter ouvido um coral de 3, 4 pessoas chamando pelo nome dela, pois sabiam que eu sempre ficava ao seu lado. Estavam te afastando de min.
Não foi fácil, mas tive que aceitar, pois não tinha as forças necessárias pra me defender.
Como existem pessoas neste mundo preocupadas em acabar com a felicidade alheia. Falsas, mentirosas. Mas temos que conviver com isso.

Por um momento me ocorreu que ela teria procurado a ajuda de outras pessoas pra se livrar de min. Duvido, porque sei agora que a “líder” das que me prejudicaram na época, é uma pessoa que morre de inveja de todos e sempre procura fazer de tudo pra prejudicar.
Procuro fazer de tudo pra me manter longe dela e sei que não sou o único, pois é uma “persona não grata” a fulaninha
.

Este texto foi escrito em 25/06/2000.

Lá se vão quase 10 anos e hoje graças a Deus, estou cada dia melhor, conquistando coisas e pessoas e um pouco se deve a esses acontecimentos que me fizeram acordar e buscar ajuda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário