sábado, 18 de abril de 2009

Quando a ilusão foi maior que a razão...

As coisas iam se caminhando, fazia alguns meses que tinha entrado em um grupo, conhecido pessoas e freqüentando com elas. Estava bom, pois depois de algum tempo, tinha novamente amigos pra conviver, estava em um grupo social de novo, como se eu estivesse fora.
Mas logo no inicio do ano, alguns dias depois do Ano Novo, durante uma conversa fui pego pela arapuca, cai direitinho, nem sei explicar, pelo menos vou tentar...
Uma chuvosa noite me deixei levar por uma conversa de alguém que se dizia carente, sofrendo, enfim. E como o tonto aqui nada sabia e enxergava, fui caindo, caindo...
O tal “ombro amigo” sabe?
Foi o inicio do fim? Quase...
A verdade é que em pouco tempo estava nutrindo um sentimento maior que amizade, nem eu sei ainda, mas isso é comum em muitas pessoas também, não fui o único e estou longe de ser.
Algumas pessoas perceberam e comentavam entre si e comigo, fazendo ainda mais que eu acreditasse, e achar que era verdade e começar a brincadeira.
Passei a viver em função disso, respirar, pensar, tudo em minha vida girava nisso. E como estava sem emprego, mais espaço na mente e tempo, usei pra alimentar aquilo, que viria a ser quase a minha desgraça.
Deixei de aproveitar e viver muitas coisas em minha vida, por achar que seria bem sucedido. E fui sim me humilhando, sendo um tonto. Como a gente se deixa levar por essas coisas, meu Deus!
Não me julguem, todos já viveram isso algum dia e ainda podem viver, fiquem espertos!!
Estava cego, surdo, apenas queria alimentar esse sentimento, da minha maneira é claro. Tantos foram os alertas e eu nem ai. Mas a vida foi me levando cada dia mais pro buraco.
Deixei de aproveitar festas e outros eventos, até uma proposta de trabalho recusei, para não me afastar dela. Eu estava na verdade sendo usado pela pessoa para atingir outra pessoa. Não se pode brincar com os sentimentos das pessoas...
Mas depois de um tempo, de algumas humilhações, de sofrer, consegui sair dessa, demorou sim, mas aconteceu a libertação e agora agradeço a Deus por ter me livrado disso.
A falta de maturidade pode nos levar para coisas erradas, decisões precipitadas, e outras coisas que fazemos sem pensar. Sempre quando lembro, ainda lembro, mas vou deletar da mente, procuro tirar tudo para não repetir.
A vida ensina, mas, é preciso prestar atenção na aula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário